Frases do dia

Fique mais próximo da Terra Santa

Aprenda hebraico bíblico pela internet
0

Meu primeiro meme

Blog Fazendo a diferença-Blog da Bay



Recebi esse carinho da Baby do Fazendo a Diferença - que é o chamado meme (mémé, méme, memé, mêmê) - na verdade ainda estou engatinhando na onda dos blogs e ainda não conheço todos os termos. Sei que o meme é uma forma de divulgação do trabalho dos blogueiros. É uma espécie de corrente, onde eu linco (linko) meu último post ao último da lista - que é de quem me ofereceu - no caso a Baby do Fazendo a Diferença. Ofereço a super Luma do Luz de Luma e para aqueles blogueiros que sem querer ou querendo aterrisou aqui no Criança Genial . Fiquem a vontade. Obrigado pelo carinho Baby!!



Leia também:


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não saia sem curtir e comentar. Siga nosso blog !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais populares no Criança Genial na semana

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog