Frases do dia

Fique mais próximo da Terra Santa

Aprenda hebraico bíblico pela internet
5

Oração para uma mãe que espera um filho


Oração para uma mãe que espera um filho




Eu Vos glorifico, Pai celeste, Deus criador,
porque fizestes em mim grandes coisas
e vai nascer de mim um filho,
fruto de um amor que abençoastes.
Jesus, Filho de Deus,
que me permitistes adorar-Vos
pequenino no presépio,
eu Vos ofereço meu filhinho, Vosso irmão.
Enriquecei-o com os belos dons da natureza e da graça.
Que na terra seja ele nossa alegria,
e na eternidade, Vossa glória!
Espírito Santo, cobri-me com Vossa sombra
durante estes benditos meses de espera,
a fim de que nada possa acontecer
de mau ao meu filhinho
e que sua alma esteja pronta
a tornar-se Vosso santuário pelo batismo.
E Vós, Maria, Rainha das mães,
assisti-me, vos peço, na hora do nascimento do meu filho.
Aceito desde já, todos os sofrimentos que vierem
e peço-vos que os ofereçais a Deus por meu filho.
santo anjo da guarda do meu filho,
velai sobre nós dois.

Amém

5 comentários :

  1. Boa noite!!!Que oração linda,parabéns um blog muito lindo.Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  2. Parabéns adorei a oração muito bonita. que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  3. oi! estou gravidae adorei a oração isso e muito gratificante para nos, e muito linda. parabéns

    ResponderExcluir
  4. Muito linda essa oração..parabéns..

    ResponderExcluir
  5. parabens postei em orkut amei a oração muito especial pra mim.

    ResponderExcluir

Não saia sem curtir e comentar. Siga nosso blog !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais populares no Criança Genial na semana

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog