Frases do dia

Fique mais próximo da Terra Santa

Aprenda hebraico bíblico pela internet
0

Corrente do Bem - Convite aceito

Olá, achei bastante importante esse teu interesse em explicar no teu blog sobre a Violência Doméstica contra a Criança e o adolescente. Percebi que há uma preocupação tua no bom desenvolvimento infantil e que utilizas o site para divulgar tudo o que estiver relacionado ao mundo da criança. É por este motivo que venho te convidar a fazer parte da corrente do bem. Esta foi pensada e iniciada dentro do cursoá distânica sobre a VDCA, supervisionado pela Drª Maria Amélia Azevedo. A corrente do bem tem por objetivo aumentar as informações sobre a VDCA dentro da Net. Vários blogs estão sendo convidados a participar. Basta você abraçar a causa e divulgar artigos, textos ou imagens sobre a VDCA que informem e sensibilize os internautas.

Te passo alguns blogs que já fazem parte dessa corrente.http://www.violenciadomesticacontracrianca.blogspot.comhttp://www.violencia-domestica-nao.skyrock.comhttp://violenciacriancaeadolescente.blogspot.com/

Aguardo uma posição sua,Cordialmente, Risolene Alencar.

Criança Genial: Fiquei muito feliz com o convite, já estampei o selinho da campanha da Corrente do Bem que peguei no blog http://www.violenciadomesticacontracrianca.blogspot.com/ .
Estendo o convite a meus amigos da blogosfera. Digamos não também a violência doméstica contra as crianças e os adolescentes. Vamos participar da Corrente do Bem.

Leia o artigo que publicado pelo Criança Genial a respeito do assunto VDCA

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não saia sem curtir e comentar. Siga nosso blog !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais populares no Criança Genial na semana

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog