Frases do dia

Fique mais próximo da Terra Santa

Aprenda hebraico bíblico pela internet
8

Correio Elegante


Faz parte também das brincadeiras juninas. É um serviço de entrega de bilhetes na festa. Os bilhetes podem ser escritos na hora ou pode levar prontos!! A criançada adora, principalmente os mais tímidos.
A figura ao lado - muito engraçada,  também é uma mensagem. Está na net -como correio elegante eletrônico ou cartão virtual.

Ai vai algumas dicas de frases circulante na internet

-Estou de olho em você.
-Você caprichou no visual.
-Adorei nosso último encontro!
-E se a gente se encontrasse de novo?
-Estou com saudade.Vamos conversar?
-Magoei...Você me perdoa?
-Vamos esquecer o que houve?
-Vamos ficar?
-Você é tudo que eu sempre quis.
-Vamos andar de mãos dadas?
-Vamos beijar na boca? (essa é direta)
-Sabia que te amo?
-Só podia ser você! Adivinhei?
-Um passarinho me contou que você está só.
-Você vem sempre aqui? Conheço você de algum lugar!
-Cai, cai, balão, aqui na minha mão. Cai, cai, amor, dentro do meu coração
-Nesta festa junina, tem pipoca, tem pamonha, cachorro-quente e quentão. Mas falta você, pra alegrar meu coração!
-Quero dançar com você até o sol raiar!!
-A fogueira esta queimando.O balão está subindo e eu? Estou te amando.
-Quero te conhecer!!
-Me encontra perto da cadeia.
-Você é um anjo que veio alegrar meu coração.
-Você é um gatinho!!
-Você é uma gatinha!!
...
Mais Correios
Engraçadas
"Não sou Casas Bahia, mas minha dedicação é total a você."
"Você não trabalha na FIAT, mas faz o meu TIPO."
"Se beleza desse cadeia, você pegaria prisão perpétua"
"O sol acaba de sair, ou você sorriu para mim?"
"Oi. Sou um ladrão, e o primeiro que quero roubar é o seu coração. "
"Desculpa, mas eu te conheço. Não fomos loucamente felizes e casados em uma vida passada? "
Romântica
"Tudo aconteceu como um sonho, mas tenho muito medo que seja um sonho e que tudo acabe quando abrir os olhos ."
"Ontem você fez parte dos meus maiores sonhos. Hoje você faz parte da minha melhor realidade "
"Você se importa se eu te olhar um pouco? Quero me lembrar de seu rosto para os meus sonhos. "
"Por um instante achei que tinha morrido e entrado no céu. Mas já vi que estou vivo, e que foi o céu que veio até a mim."


Pessoar: Vai também da imaginação. O importante que seja uma brincadeira alegre e que promova a boa relação entre as pessoas participantes do arriá.

Óia a  cobra!!!
É Mintira...

Leia também:

8 comentários :

  1. d+ adorei, vou usalas!
    shaushausahusahs todas

    ResponderExcluir
  2. adorei vou usa-las na festa julina!!!

    ResponderExcluir
  3. Muiito Legal.
    Olha me ajudou muitoo.
    (:

    ResponderExcluir
  4. adoreiii
    vo fazer
    e obrigaduu me ajudouu muitoo

    ResponderExcluir
  5. Adoreii a Brincadeira e as dicas... Amanhã já vamos ter nosso primeiro festa junina em família, vou colocar em prática essa brincadeira!

    :)

    Lorena Viana,
    http://vinculomamaeebebe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. olá!
    Adorei suas sugestões. Vou aproveitá-las em meu blog.
    Abraços!
    Geisa

    ResponderExcluir
  7. If you're amazon kindle no money to buy new book here i mention a 10 Best Kindle books you can download on Amazon for free. just go on blog and download now.

    ResponderExcluir

Não saia sem curtir e comentar. Siga nosso blog !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais populares no Criança Genial na semana

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog