Frases do dia

Fique mais próximo da Terra Santa

Aprenda hebraico bíblico pela internet
3

Luto





ELOÁ
Origem:HEBRAICO
Significado:DEUS.


A morte de cada homem diminui-me, porque eu faço parte da humanidade; eis porque nunca pergunto por quem dobram os sinos: é por mim.
John Donne
--
Não haverá justiça enquanto o homem empunhar uma faca ou uma arma e destruir aqueles que são mais fracos que ele.
Isaac Bashevis Singer
--
"A violência jamais resolve os conflitos, nem sequer diminui suas conseqüências dramáticas."
[Papa João Paulo II]

3 comentários :

  1. Excelente escolha, frases profundas de sentimento, verdade e encanto.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. William, as frase cairam com uma luva pra mim. Ando triste por conta da morte de uma amiga e seu blogue me fez repensar muitas coisas. As palavras de Robert Happé foi um presente!! Beijus

    ResponderExcluir

Não saia sem curtir e comentar. Siga nosso blog !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais populares no Criança Genial na semana

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog