Frases do dia

Fique mais próximo da Terra Santa

Aprenda hebraico bíblico pela internet
0

Oração ao final da noite

Oração ao final da noite 

(Iniciar  com um Pai-Nosso e uma Ave Maria)

Querido Deus, aqui estou, 
o dia terminou, 
quero orar, agradecer.

O meu amor eu Te ofereço.
Te agradeço, meu Deus, 
por tudo o que Tu, 
meu Senhor, me deste.

Guarda-me a mim, 
ao meu irmão, 
ao meu pai e à minha mãe. 
Muito obrigado, meu Deus, 
por tudo quanto me deste, 
dás e darás. 
Amém. 


Leia também:

Orações antes de dormir

Santo anjo do senhor

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não saia sem curtir e comentar. Siga nosso blog !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais populares no Criança Genial na semana

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog