Frases do dia

Fique mais próximo da Terra Santa

Aprenda hebraico bíblico pela internet
6

Frases e ensinamentos de Jesus Cristo


Por que Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu único Filho para que todo aquele que Nêle crê não morra, mas tenha a vida eterna.

Frases / Ensinamentos de Jesus Cristo

"Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai se não por mim."

"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos e não tivesse amor,seria como címbalo que retine ou sino que bate, E ainda que eu tivesse tanta fé que pudesse transportar montes e não tivesse amor de nada me adiantaria"

"A boca fala do que está cheio o coração."

"Aquele que crê em mim nunca estará sozinho."

"Com o critério com que julgardes, sereis julgados; e, com a medida com que tiverdes medido, vos medirão também."

"Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim nunca morrerá."

"Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito."

"Amarás a Deus e ao teu próximo, assim como amas a ti mesmo."

"Tudo posso naquele que me fortalece"

"O que queres que os homens façam por ti, faça igualmente por eles."

"Eis que até mesmo o mais forte rochedo ruirá perante a vontade do Senhor. Até mesmo a mais forte das fortalezas sucumbirá perante a vontade do Senhor."

"O olho é a lâmpada do corpo. Se teu olho é bom, todo o teu corpo se encherá de luz. Mas se ele é mau, todo teu corpo se encherá de escuridão. Se a luz que há em ti está apagada, imensa é a escuridão."

"Eu sou o pão da vida; o que vem a mim jamais terá fome; e o que crê em mim jamais terá sede.

'Ninguém acende uma lâmpada e a coloca num lugar onde ficará escondida, ou sob uma tigela. Ao invés disso, coloca-se ela de pé, assim aquele que entrar pode enxergar a luz.'

"Para isto eu nasci e vim ao mundo, para dar testemunho da verdade; todo o que está pela verdade, ouve a minha voz."

'Bem aventurados os pacificadores,porque serão chamados filhos de Deus.'

"Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento; e o segundo, semelhante a este é: Amarás teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos depende toda a lei e os profetas."

"Se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no Reino dos Céus."

"Eu sou a luz do mundo, aquele que Me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."

"Em verdade vos digo, aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no Reino de Deus. O que nasceu da carne, é carne e o que nasceu do espírito é o espírito."

"Ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a guardar todas as coisas que Eu vos tenho ensinado."

"Buscai primeiro o reino dos céus e a sua justiça e todas estas coisas serão acrescidas."

"Àqueles a quem perdoardes os pecados lhes são perdoados; e àqueles a quem os retiverdes lhes são retidos."

"Acredites, pois aqueles que não o fizerdes, eu vos desacreditarei perante meu Pai. Não me negareis, pois aqueles que o fizerdes, eu vos negarei perante meu Pai. Por fim, não vos julgueis, pois aqueles que assim o fizerdes, eu vos julgarei perante meu Pai."

"Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o Meu jugo e aprendei de Mim, que Sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o Meu jugo é suave e o Meu fardo é leve."

"Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta e espaçoso o caminho que conduz à perdição e muitos são os que entram por ela."

"Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito na verdade, está pronto, mas a carne é fraca... na vossa paciência salvai vossas almas."

"Aquele que beber da água que Eu lhe der nunca terá sede, porque a água que Eu lhe der se fará nele uma fonte d'água que salte para a vida eterna."

"Como o ramo de si mesmo não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em Mim. Eu sou a videira, vós os ramos; quem está em Mim, e Eu nele, esse dá muitos frutos porque sem Mim nada podeis fazer."


6 comentários :

  1. Gosto muito de visitar este blog e eu o recomendo no meu.
    Visite:saladeleituraciep280.blogspot.com
    Deixe um comentário,ficarei feliz.
    Um abraço e Deus abençoe vocês.

    ResponderExcluir
  2. LINDAS MENSAGENS, PARABÉNS A TODA A EQUIPE.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. gostei muito deste blog parabéns pela iniciativa

    ResponderExcluir
  5. "C envergonhares de mim me envergonharei d ti diante do pai"
    Eu deixo meu comentario e com orgulho meu nome!


    Essas frase nos faz refletir d novo o q e viver diverdade!

    ResponderExcluir
  6. amei muito muito estas frases bem ditas que Deus abençoe sempre pela gloria amem,,,,,,,

    ResponderExcluir

Não saia sem curtir e comentar. Siga nosso blog !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais populares no Criança Genial na semana

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog