Frases do dia

Fique mais próximo da Terra Santa

Aprenda hebraico bíblico pela internet
0

Crianças; com vocês os Palhaços Patati Patatá

A história de Patati Patatá



Patati Patatá é uma dupla brasileira de palhaços. Conhecidos como os "palhaços mais amados do Brasil", eles lançaram em 2010 o DVD Brincando com Patati e Patatá pela Som Livre que foi certificado como diamante, com mais de 300 mil cópias vendidas.
A estreia da dupla na televisão deu-se em 2011 como apresentadores do programa infantil Carrossel Animado transmitido pelo SBT, logo após eles passaram a apresentar o programa Bom Dia & Companhia na mesma emissora.
A dupla também foi convidada para ser destaque da escola de samba Rosas de Ouro com o enredo "Inesquecíveis", no carnaval de 2014 em São Paulo.

Patati Patatá era um grupo formado por artistas circenses, composto pela Garota Pupy, Mágica Alacazam e a dupla de palhaços Tuti Fruti e Pirulito. Rinaldi Faria e seu irmão que apresentavam mágica e cantava, respectivamente, eram sempre chamados para se apresentarem com o grupo. Em 1985, a dupla de palhaços e a Garota Pupy morreram depois de um acidente de automóvel. Para retornarem com o grupo para finalizar a agenda de shows deixada pela antiga formação, Rinaldi e seu irmão foram chamados para substituir dois integrantes. Depois do término dos trabalhos, a detentora da marca decidiu não continuar com o grupo.] Anos mais tarde, em 1989, Rinaldi ganhou a marca e financiou a volta da mesma.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não saia sem curtir e comentar. Siga nosso blog !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais populares no Criança Genial na semana

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog